Despedida

Caros amigos e amigas seguidores da informação que este blogue disponibilizou durante mais de dois anos, venho por este meio dar conta do seu fim. É com grande tristeza que o faço, visto ter passado excelentes momentos durante o período que dei nota, através deste espaço, de inúmeros eventos que contribuíram para a dinamização de um espaço que considero fantástico do ponto de vista estético mas que precisa ainda do calor humano que sempre deveria ter. Este blogue nasceu através da minha própria iniciativa, com o objectivo de dar a conhecer às pessoas a organização, as actividades, as associações e demais informações relacionadas com o Centro Cívico de Palmeira. Neste âmbito fiz sempre o melhor que pude e o que sabia, fazendo-o muitas vezes de forma auto-didacta e sempre numa perspectiva de o melhorar.
A principal causa que me leva a interromper esta acção publicitária, deve-se ao facto de ver interrompida a minha colaboração com a Junta de Freguesia de Palmeira de uma forma muito rude e mal educada pelo Presidente João Russell. Lamento que tal tenha acontecido nas circunstâncias em que ocorreu. Por muita pena minha, o presidente não soube distinguir a minha acção cívica e nobilíssima em defesa do bem comum no Lugar do Ribeiro, do meu trabalho enquanto colaborador neste espaço que apelidei carinhosamente de "Central". Não deixem de visitar e participar nos vários eventos que o Centro Cívico de Palmeira promove; usem os excelentes serviços culturais que o mesmo disponibiliza porque ele é de nós todos e só assim pode ser apelidado de "cívico" por excelência. Fica o apelo!

A todos aqueles que reservavam um pouco do seu tempo a ver o que se passava de novo neste blogue ficam aqui as minhas desculpa e a promessa que ganharam um amigo.

Até sempre!

João Gomes

Sem comentários: