O Posto Médico


Fazia parte dos planos da autarquia palmeirense desde há largos anos dotar a freguesia de um espaço dedicado aos cuidados de saúde. O Centro Cívico não poderia descurar a criação de um espaço que preste os mais imediatos cuidados de saúde. Tem por isso ao dispor da população, neste momento, o funcionamento de serviços de Fisioterapia e Psicologia.



Os serviços de Fisioterapia estão a cargo das Dras. Isabel Pereira e Sónia Mouta. Fazem parte daqueles os tratamentos osteomusculares onde se inclui a termoterapia, a RPg (correcção postural) e ligaduras funcionais. São realizados, além destes, tratamentos neurológicos decorrentes de AVC e tratamentos pediatricos. Por fim, são realizados os vários tipos de massagens terapêuticas.

Os serviços são prestados maioritariamente a partir das 20:15 havendo, porém, flexibilidade de horários.

Para mais informações e marcações contactar Dra. Sónia através do 961638879 e Dra. Isabel pelo 964573483.


No âmbito da Psicologia estão a ser prestados serviços pela Dra. Sofia Santos em várias áreas desde a Psicologia Clínica infantil e juvenil até aos problemas psicológicos da terceira idade. A Dra. atende às segundas, quartas e sextas-feiras no Centro. Marque consulta através do número 913018512.

Sem comentários: